segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

A chegada de Geninho


A assessoria de imprensa do Atlético confirmou a apresentação do técnico Geninho para esta terça-feira às 16 horas, na Cidade do Galo, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Geninho chega à capital pela manhã, segue para a sede do clube, onde assina o contrato por uma temporada. Ele trará sua comissão técnica, composta por um preparador físico, um auxiliar técnico e um treinador de goleiros.
O começo da segunda passagem de Geninho pelo Atlético promete ser tenso. Parte da torcida não aceita seu retorno. Os torcedores questionam sua postura no começo de 2003, quando ele participou da montagem da equipe, mas abandonou o clube por causa de uma proposta do Corinthians, que, segundo ele, lhe daria maior projeção nacional.
Para superar a resistência, Geninho fala em títulos. Para isso, ele precisará ter números melhores que os apresentados em 2002, ano de sua primeira passagem pelo Galo. O treinador comandou o time alvinegro em 31 jogos. Foram 12 vitórias, cinco empates e 14 derrotas, aproveitamento de 44,08%. Como o Campeonato Brasileiro ainda era disputado em sistema de ‘mata-mata’ na fase final, o Atlético conseguiu se classificar paras as quartas-de-final, quando foi eliminado pelo Corinthians.


FONTE: SUPERESPORTES
COMENTÁRIO: É PESSOAL, MESMO CONTRA A MAIORIA ELE ESTÁ MESMO CHEGANDO...
AGORA É DAR FORÇA AO CARA E TORCER PARA O SR. ZIZA CONTRATAR PELO MENOS TRÊS JOGADORES DE ALTO NÍVEL...


Nenhum comentário: